Visão Espiritual

“Onde não há visão, o povo perece” (Provérbios 29.18).

"E o servo do homem de Deus se levantou muito cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então o seu servo lhe disse: Ai, meu senhor! Que faremos?(2 Reis 6.15-17

"E ele disse: Não temas;porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles."

E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.


Como temos enfrentado as adversidades? Com os olhos de Deus ou com os nossos olhos? A diferença é que nossos olhos naturais estão contaminados com a convivencia dos problemas. Nossa visão fica embaçada e limitada.Vemos somente através de um angulo, e por esse angulo não há solução. Já com os olhos de Deus temos uma vista ampliada. Não vemos somente os problemas mas vemos a solução. Voce deve estar se perguntando..."Ver com os olhos de Deus? Que loucura é essa? E lá somos Deus?Mal conseguimos ser humanos! Que idiotice!" Mas não. Não é maluquice. Ver com os olhos de Deus, é ver através da palavra de Deus.È fazer da leitura da biblia uma prática diária e não apenas uma teoria de vida.Tudo que esta escrito é para ser cumprido em nossa vida e para cumprirmos. È por ela que vemos a solução. Não solução temporária,mas definitiva.
Nós, seres humanos por si só temos uma enorme dificuldade em mudar.Mudar a si mesmo,mudar as situações adversas, o que esta errado... Por si só, nos tornamos repetitivos: queda,levanta,queda,levanta...E nunca mudamos verdadeiramente. Mas vendo a luz da palavra, teremos força para vencer qualquer problema,qualquer adversidade. Seja ela interior ou exterior a nós.

0 comentários:

Postar um comentário